quarta-feira, 4 de março de 2009

Sonhos de Yuu -chan

Em plena manhã de sexta-feira, Yuu- chan aparece cansada e sem ânimo na melhor aula do dia, Trato das Criaturas Mágicas.
- Bom ... - bocejo - dia....
- Bom dia Yuufa! - responde Danilo meio desconfiado- Não dormiu direito noite passada?
- Ahh... eu durmi bem sim...
- Então por que está com essa cara de que comeu e não gostou? - perguntou Suzie se intrometendo na covenrsa.
- É que... relmente, a torrada hoje não estava muito boa... - disse Yuufa colocando a mão sobre o estômago.
- Será que dá pra falar logo o que aconteceu? - perguntou Suzannah já nervosa.
- Eu tive um sonho tão esquisito. - disse parando pra relembrar o sonho.
- E o que tinha nesse sonho? - perguntou Suzie impaciente.
- É conta logo Yuufa! - disse Danilo animado- Aliás, o que você está fazendo aqui Suzie? Você não tinha aula de Feitiços agora?
- Ter eu até tenho, mas é que eu perdi a última aula de TCM e a Prof. McGonagall me liberou pra ver a aula com vocês!
- Você está matando aula, não é? - perguntou Danilo desconfiado.
- Como você pode falar uma coisa dessas sobre mim? - respondeu ela indignada. - Dessa vez é a mais pura verdade.
- Tá bom... Sei... Mas então Yuufa conta o seu sonho logo.
- Bem, eu sonhei que nós estávamos andando pelo castelo, eu, você Danilo, a Suze- chan, o Ted, o Rafael e a Pri- chan, quando apareceu do nada um bebê vampiro na nossa frente.
- Um... bebê vampiro? - perguntou Suze estranhando aquele sonho.
- É... aí a gente começou a correr e o bebê foi atrás. Depois de um tempo correndo ele conseguiu pegar você Suze...
- Me pegar? E o que que ele ia querer comigo?
- Pois é! Só que quando ele te pegou ele já não era mais um bebê.
- Não? - perguntou Danilo meio assustado.
- Não. Era um cara muito gatão que disse que ia transformar a Suzie- chan em vampira! - disse ela meio chorosa.
- Eu? Vampira?
- É! Aí ele te beijou e mordeu você!!
- Senhorita Sakuraba! Ninguém aqui está interessado em saber se alguém beijou e mordeu a Senhorita Brant!
- Desculpa professor. - respondeu Yuufa toda vermelha.
Suze parecia um tomate de tanta vergonha.
- Poxa.. e como termina esse sonho? - perguntou Danilo susurrando. - Não vá me dizer que você acordou nessa hora.
- Bem... depois disso, a Suze virava uma vampira. Só que o carinha bonitão já não era o mesmo.
- E quem era?
- O Ted.
- O Ted? - perguntaram Danilo e Suze em coro.
- Vocês três. Mais uma interrupção e não verão a aula.
- Desculpa!
Os três ficaram calados por um momento, mas Yuufa continuou a contar o seu sonho.
- Essa parte foi meio esquisita, porque vocês se aproximavam e diziam que iam beber o sangue de todo mundo.
- E?
- Aí quando a Suze ia me morder, eu acordei.
- Aff... - disseram os dois desanimados.
- Que foi? Não gostaram?
- Não! - respondeu Danilo.
- Quem dera se fosse verdade...
- Você queria ser a vampira namorada do Ted?
- Claro que eu não queria ser a namorada vampira do Ted, Yuffa!!! - gritou Suze exaltada e completamente vermelha.
- Vocês três! Estão de det...
Bem nessa hora o sinal tocou.
- Tchau professor! - e os três se levantaram, Danilo puxando Yuu- chan, e saíram correndo.

Nenhum comentário: