terça-feira, 14 de agosto de 2007

Como contar?

Ele estava deitado a sombra de uma árvore no jardim de Hogwarts. Ele olhava o céu com uma expressão um tanto quanto nervosa.
- Como eu vou contar pra Suze a verdade sobre...
- Me contar a verdade sobre o quê? - perguntou a própria Suzannah saindo de trás da árvore.
- Errrr... a verdade sobre... sobre...
- Sobre...?
- Bem... é meio difícil de contar. - disse ele tentando não olhar para Suze.
- Pode me contar! - disse ela colocando sua mão sobre a dele.
- É que eu preciso de alguém para estudar comigo Defesa Contra as Artes das Trevas. - respondeu ele corando fortemente e sem pensar duas vezes no que estava dizendo.
- Por que você não me falou antes? - perguntou ela rindo um pouco da situação. - Eu posso muito bem te ajudar!
- Mesmo? Você não se importaria?
- Mas é claro que não! O que acha de sábado, depois do café- da- manhã?
- Pra mim seria perfeito!
- Oiiii gente!!! - disse Yuufa se aproximando com Danilo.
- Oi Ted! Beleza? - perguntou Danilo.
- Tudo certo!
Houve um silêncio por alguns instantes, ninguém sabia o que dizer. Até que Yuufa, depois de muito pensar, disse:
- Danilo vamos embora!
- Mas por quê??? - perguntou Danilo sem entender nada.
- Você não reparou? Nós estamos atrapalhando os dois de ficarem juntos! - disse ela nada discretamente.
- Yuu- chan... tá ficando louca? - perguntou Suze. - Ah é me lembrei! Você bateu a cabeça quando nasceu!
- Como você sabe disso?
- Deduzi sozinha.
- Bem... mesmo assim eu e o Danilo devemos ir embora!
- Mas nós não temos nada para fazer agora! - disse Danilo.
- Vamos Danilo! Vamos deixar os pombinhos a sós!
- Não liga não ! Ela sempre foi assim! - falou Suze decepcionada.
- Deu pra reparar!

Por Suze

3 comentários:

Anônimo disse...

oi barbarela!!!!
ta mtu legal seu blog,mas vc tah nos trocando:( sua xata(uhsuahsuahsaush,saknagem)
Boa sorte com o blog.

taissa

Anônimo disse...

oi barbara aqui eh o antonio v c manda emails p gente e entra + no msn.



bj linda. =*

Anônimo disse...

antonio e q naum tha dando tempo e que historia e essa de eu estar te trocando


bjos manda lembranças p todos