segunda-feira, 6 de agosto de 2007

A Chegada em Hogwarts

Mais um ano estava começando em Hogwarts, e para Lois parecia que ia começar a mesma chatice de sempre, sua única chance, era que seu "amado", voltasse a amá- la.
-Lois, você ainda está aqui? - falava uma das amigas, estranhando o comportamento da líder do grupo.
- Ah.... aconteceu alguma coisa? - perguntou Lois ainda um pouco desligada.
- Você está estranha! - disse outra amiga. - Você não está pensando no Danilo de novo, não é???
- Danilo??? Que Danilo? Eu não conheço nenhum Danilo!!! - disse ela ficando encabulada.
**********
Em outro lado da entrada de Hogwarts, estava Danilo, Yuufa, Suze, Ted, Pri e Rafa.
- Estou muito nervosa!!! - dizia Pri. - Como vai ser a escolha das casas?
- Eu também tô nervoso!!!
- Você só tem que experimentar umas lesmas!!! A que você mais gostar, é a sua casa!!! - disse Yuufa.
- LESMAS???? - gritaram Pri e Rafael em coro.
- De onde você tirou essa idéia, Yuu- chan? - perguntou Danilo sem graça.
- Dessa revista!!! - disse ela toda feliz mostrando uma revista de cabeça- para- baixo.
- Ai ai ai ai ai... olha a amiga que eu fui arrumar. - disse Suze envergonhada.
- Também te amo Suze!!! - respondeu Yuufa.
***********
Ao parar na entrada, Lois, imediatamente, viu Danilo. Então ela chegou para as amigas e disse:
- Eu já volto! Vou cumprimentar uma pessoa.
Ela foi andando até ele e pulou em seu pescoço:
- Olá amorzito mio!!! - disse ela em espanhol.
- Será que dá pra você parar de falar essa língua estranha??? - perguntou ele não entendendo nada.
- Quem é essa anorexa com cara de caveira??? - perguntou Pri não simpatizando com Lois.
- Quem você tá chamando de anorexa, sua estranha? - respondeu ela olhando com superioridade.
- Você!!!
Lois quase pulou em cima de Pricila:
- Agora eu te mato!!!!
Mas antes das duas se pegarem na porrada, Rafa disse:
- O que você acha de antes de apanhar, passar um creme nessa espinha enormeee que tá no seu nariz?
- Como é que é? Tem uma espinha no meu nariz??? - pergutntou Lois desesperada, correndo para o banheiro.
Enquanto isso, Ted e Suze asssistiam a todo o barraco atentamente:
- Nossa, isso tá legal! Parece até novela! - comentou Suzannah rindo da situação.
- Danilo... cadê a sua namorada??? - perguntou Yuu- chan procurando por Lois.
- Maluca! - disse Danilo dando um "pedala" na cabeça dela.

Por Suze, Pri e Yuufa
*********
E temos o prazer de anuciar o blog PENSIEVE Pensieve . Além disso, eles estão recrutando novas pessoas.

Nenhum comentário: