quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Primeiro dia de aula

Todos, ainda riam da cretina da Lois, menos a Yuu-chan que fico com raiva, que todos "atrapalharam", o "momento romântico" de Danilo e da sua suposta namorada.
- Será que dá pra vocês pararem de rir?? - disse Yuufa. - Vocês estragaram tudo, sabiam??
- Estragamos o quê? Só fizemos um favor a Danilo!! - disse Pri.
- Aliás você está nos devendo! - disse Rafa.
- Vocês vão ficar aí brigando ou vamos para aula? - perguntou Suze se levantando.
- Suze, desde quando você está interessada em ir para a aula? - perguntou Danilo incrédulo.
- Desde quando eu posso atrapalhá- la sem ser expulsa! - dizia ela começando a fazer aquela cara "estou cheia de idéias maléficas".
- Suze não faça essa cara!! - disseram todos em coro, menos a Yuufa, que nunca entendia nada.
- Tchau! tenho que... que...que...peguar um livro de Feitiços! - disse Ted.
- Eu vou ajudá- lo!- disse Danilo indo atrás dele e puxando Yuu- chan.
- Eu tenho que ir mesmo? Ela tinha prometido que ia me dar um sorvete depois do fim do plano!
- Anda logo Yuufa! - disse Danilo.
Rafa achando que devia ir junto...foi. Então Suze olhou para Pri e disse:
- Bem... só sobrou você!- dando uma risada maléfica.
- Eu tenho alguma escolha? - perguntou ela com medo.
- Na verdade... tem!
- Legal! Qual?
- Ir ou... ir.
- Que ótimo! Valeu!
- Então... a primeira parte do plano é sequestrar a Yuufa!
- Por quê???
- Porque ela ainda acha que eu vou dar sorvete para ela.
- Ah tá!... ainda não entendi!
- Você vai entender depois...

Por Pri, Yuufa e Suze

Nenhum comentário: